G R A F D I L

Carregando...

Prêmio Fernando Pini de Excelência Gráfica

Em 1991, Fernando Pini, um dos maiores visionários do setor gráfico nacional, elaborou o Prêmio de Excelência Gráfica, que desde então vem gerando reconhecimento a empresas e profissionais brasileiros desta área.

Dois anos após seu início, a premiação já obteve uma notória importância nacional. E atualmente possui reconhecimento global, sendo a principal quando falamos em excelência gráfica.

Infelizmente em 1995, o idealizador da premiação, Fernando Pini faleceu muito precocemente, e, para continuar seu legado de inovação, o prêmio tomou a nomenclatura que conhecemos hoje, com o objetivo de homenagear uma figura importante e continuar a reconhecer projetos de excelência.

Podem participar da premiação gráficas e profissionais como, designers, publicitários e diretores de arte que atuem diretamente com o setor gráfico. Basta inscrever seu impresso inovador e aguardar a avaliação de uma experiente comissão julgadora.

A premiação, que ocorre ao final deu uma séria e rigorosa etapa de avaliação, ocorre presencialmente em uma cerimônia que apresenta os vencedores das 60 categorias disputadas. E os ganhadores, recebem no palco o tão desejado Troféu Pini além dos certificados de excelência e qualidade. 

A Gradil conta com a honra de ter tido alguns produtos premiados pelo Prêmio Fernando Pini, ao longo destes 30 anos! Este ano de 2022, sem data confirmada para a premiação até o presente momento, estamos concorrendo em dez categorias, com treze produtos e estaremos compartilhando todas as novidades e o resultado por aqui para vocês!

Acompanhe nossas redes sociais para estar por dentro de todas as nossas novidades:

 

Facebook: https://www.facebook.com/Grafdil

Instagram: https://www.instagram.com/grafdil/

Linkedin: https://www.linkedin.com/company/grafdil-impressos-ltda/

 

Acesse o regulamento e saiba mais em: http://www.fernandopini.org.br/o-premio

Compartilhar:

Outros Posts

Endereço

Av. Florestal, nº 2060 - Dois Irmãos-RS

CEP: 93950-000