G R A F D I L

Carregando...

Princípios e Valores da Grafdil

Aqui na Grafdil, temos a missão de conquistar a confiança dos clientes através do fornecimento de produtos gráficos que atendam os seus requisitos, sempre buscando a constante melhoria dos processos, para assim garantir a sólida expansão da empresa.

Para isso, seguimos uma série de princípios que nos auxiliam no cumprimento desta missão.

- Somos responsáveis por nossas ações e comprometidos com a melhoria contínua. Seja ela proveniente da compra de maquinário e equipamentos, ou ainda incentivando os nossos funcionários a trazer soluções para otimizar ainda mais o processo produtivo, uma prova deste nosso compromisso é que, nos últimos anos, temos nos ressertificado anualmente com a ISO 9001, a certificação FSC de cadeia de custódia e a Disney FAMA, sendo cada uma delas focada para uma área distinta dos nossos processos, atestando a qualidade dos nossos serviços.

            - Prezamos pela satisfação dos clientes e estamos sempre buscando as melhores formas de atender às suas expectativas, criando as mais diversas soluções para as suas necessidades.

            - Respeitamos os interesses das pessoas, do meio ambiente e da comunidade através do bom relacionamento, estímulo ao crescimento pessoal e promoção de uma boa qualidade de vida. Afinal, cultivar um bom relacionamento só tem a acrescentar gerando um crescimento baseado na confiança e cumplicidade.

            - Preservamos o meio ambiente utilizando materiais provenientes de fontes responsáveis, e destinando os nossos resíduos para os locais adequados. O selo FSC, uma de nossas certificações permite que os nossos clientes possam optar por produzir impressos utilizando materiais oriundos de florestas renováveis e responsáveis, que protegem a mata nativa da extração predatória.

            - Buscamos o lucro como forma de crescimento, que permite nos atualizar e melhorar ainda mais os nossos processos garantindo a excelência em nossos produtos.

            Gostou de saber um pouquinho mais sobre nós e a razão do nosso trabalho? Fique ligadinho aqui no blog, para descobrir um pouco mais sobre os nossos processos e soluções.  

Siga-nos nas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/Grafdil​

Instagram: https://www.instagram.com/grafdil/​

Linkedin: https://www.linkedin.com/company/grafdil-impressos-ltda/ 

Compartilhar:

Outros Posts

Endereço

Av. Florestal, nº 2060 - Dois Irmãos-RS

CEP: 93950-000