G R A F D I L

Carregando...

Grafdil
Impressora UV

A satisfação de nossos clientes é a base do nosso sucesso. Estamos sempre dispostos a atender e servir bem, buscando soluções criativas para os desafios de nossos clientes!

Por isso, contamos hoje com os mais diversos processos de produção, a fim de poder atendê-los por completo!

Em sintonia com o mercado e as tendências tecnológicas, a Grafdil conta com equipamentos e maquinários modernos, que permitem imprimir não só em papel, mas também em materiais plásticos, transparentes, metalizados e adesivos especiais.

foto-news1

Contamos hoje com tecnologia de impressão UV waterless, de alta qualidade e definição, com possibilidade de impressão com branco e verniz, aumentando nossa oferta de impressão em diferentes materiais, deixando ainda mais inovação e qualidade a disposição do seu negócio.

Além disso, desenvolvemos protótipos com excelente precisão, acabamento e fidelidade ao produto final, agregando mais valor às suas embalagens, kits promocionais, materiais de PDV… e aumentando a agilidade nos desenvolvimentos. 

Também temos uma variada gama de acabamentos especiais para agregar valor aos seus impressos,como verniz UV, laminação, hot stamping, recortes especiais, gofragem, relevo seco, aplicação de renda, costuras, entre tantos outros…

Não perca a oportunidade de nos conhecer e poder agregar mais valor ainda aos seus produtos! Será um prazer atendê-los!

Compartilhar:

Outros Posts

Endereço

Av. Florestal, nº 2060 - Dois Irmãos-RS

CEP: 93950-000