G R A F D I L

Carregando...

Criando sua embalagem

Para criar nossas embalagens, começamos logo após o primeiro contato com o cliente, que informa aos nossos vendedores quais são suas ideias. Assim que o pedido chega à gráfica, a equipe de criação começa a trabalhar no design dessa nova embalagem, sempre auxiliados pelo setor de custos, que mantém em ordem os materiais que serão usados e os valores da produção.

Criado o primeiro modelo digital, nosso time faz uma impressão em impressoras especiais e monta um protótipo. Com o molde inicial em mãos, passamos a ter uma nova dimensão dessa embalagem, que agora será mandada para o cliente aprovar.  Após fazer todos os apontamentos e eventuais correções necessárias, um protótipo final é impresso!

Com tudo em ordem, é chegada a hora de fazer a impressão em grande escala! A partir de agora, o material escolhido para a caixa irá ser estampado e cortado conforme os modelos pedem. É chegado o momento de fazer o destaque das caixas e prepará-las para o envio ao cliente.

Após feitos todos os processos internos e envio das embalagens, estaremos prontos para ver nosso novo produto em circulação, com designe criativo, materiais de qualidade e boa impressão, temos a certeza de que seu produto será alavancado!

Compartilhar:

Outros Posts

Endereço

Av. Florestal, nº 2060 - Dois Irmãos-RS

CEP: 93950-000