G R A F D I L

Carregando...

Compromisso Grafdil
Compromisso com o Cliente e com a Natureza

Ao longo dos nossos cinquenta anos, temos nos comprometido a negociar com transparência, conduzir o trabalho com responsabilidade e entregar o pedido na data combinada, além de nos preocupar constantemente com a natureza e com o bem estar da nossa equipe.

selo-iso-9001 - DRC Perfuração Direcional

Uma prova deste nosso compromisso é que, nos últimos anos, temos nos ressertificado anualmente com a ISO 9001, a certificação FSC de cadeia de custó dia e a Disney FAMA, sendo cada uma delas focada para uma área distinta dos nossos processos, atestando a qualidade dos nossos serviços.

A ISO 9001 é a mais conhecida certificação de qualidade, abarcando os mais diversos processos de produção e administração, com o  principal objetivo de trazer confiança ao cliente de que os produtos e serviços da empresa serão criados com base em uma sistemática que garanta qualidade, de acordo com aquilo que foi definido pela empresa.

Certificação FSC® | Santa Maria

Já a certificação FSC de cadeia de custódia permite que a Grafdil confeccione produtos com o selo FSC, o que atesta a utilização de matérias-primas provenientes de manejo florestal responsável. Com este selo, os clientes da Grafdil também podem optar por produzir impressos utilizando materiais oriundos de florestas renováveis e responsáveis, valorizando seus próprios produtos e marca.

O objetivo principal do FSC é cuidar das nossas florestas, reunindo ambientalistas e grandes empresas; povos indígenas e empreendimentos florestais; trabalhadores responsáveis e consumidores conscientes; ações locais e metas globais, sendo este selo mais uma prova da preocupação da Grafdil com o futuro do planeta.

Certificação Disney Fama

Por último, a certificação Disney FAMA nos permite produzir materiais que tenham qualquer propriedade intelectual – nomes, logos, marcas e personagens de propriedade ou controlados pelo The Walt Disney Company e seus filiados.

Para obtenção de referido certificado, é necessário atender ao Código de Conduta Disney, baseado nas convenções da Organização Mundial do Trabalho e demonstrar a ausência de violação de ítens como coerção e assédio, discriminação, saúde e segurança, remuneração, proteção do meio ambiente, leis e normas regulamentadoras, fiscalização e cumprimento das leis, entre outros... 

Logo, com base nesse pequeno resumo acerca das nossas certificações, garantimos a fabricação de materiais gráficos de qualidade, que preservam a natureza e o bem estar social!

Compartilhar:

Outros Posts

Endereço

Av. Florestal, nº 2060 - Dois Irmãos-RS

CEP: 93950-000