G R A F D I L

Carregando...

A cor de 2022

Com a chegada de um novo ano, chega a nova seleção de cor da Pantone, e para 2022 a tonalidade escolhida foi o Very Peri 17-3938, um tom de azul puxado para o violeta que dialoga com as transições que mundo vem passando.

Segundo a diretora executiva do Pantone Color Institute, Leatrice Eiseman, estamos avançando em um mundo com mudanças sem precedentes, saindo de um longo período repleto de medos e restrições. Ainda segundo ela “a Pantone 17-3938 very peri traz uma nova perspectiva e visão família da cor azul, confiada e amada, abrangendo as qualidades dos azuis, mas ao mesmo tempo possuindo um subtom vermelho violeta”.

Ao longo desse ano poderemos ver quais serão os usos mais criativos e as melhores aplicações da tonalidade, seja no mundo da moda, designe, cinema ou demais setores artísticos, sempre buscando seguir as tendências, mas sem perder sua essência.

O time da Grafdil está pronto para auxiliar seus clientes a encontrarem o melhor uso das novas tendências em seus designes da forma mais adequada possível e sem perder a originalidade.

Compartilhar:

Outros Posts

Endereço

Av. Florestal, nº 2060 - Dois Irmãos-RS

CEP: 93950-000